POVO DE ISRAEL, O VOSSO DIA JÁ ESTÁ CHEGANDO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Meus ensinamentos, os israelitas não aprenderam. Para manter a paz não se pode mexer com quem não a quer. A diferença está na ganância da terra. Alguém tinha que ceder para não haver briga, mas, os olhos não vendo, o diabo toma conta contra o Meu povo.

         Jerusalém! Por Mim estarias longe do perigo. Mostrei-te toda a verdade. Dei tudo que tinha por esta terra. Levei o mundo a conhecer-te pelos lugares que aí deixei. Minhas mãos foram sempre lançadas sobre ti para conservar-te num lugar santo. Hoje está se cumprindo tudo aquilo que Eu disse: “Virão dias que não ficará pedra sobre pedra”. Agora, chorar não adianta. Pois já está sendo feito um complô contra ti, Minha Jerusalém.

         Povo de Israel, vosso dia está chegando. A luta vai ser sangrenta. Crianças e idosos serão os que mais irão morrer. As que estão grávidas não terão a mesma chance. As que não estão, terão tempo para correr do fogo cruzado que irá cair sobre ti, Minha Terra Santa.

         O livro Sagrado não mente sobre o que foi escrito.

         Bento, Meu filho, tu não conheces os lugares onde vivi por ser um país longe do teu, mas dou-te a conhecer o que por lá está acontecendo. O Meu inimigo, agora, quer tomar o Meu lugar e fazer dali um ponto de atos diabólicos, pondo pânico no mundo inteiro. Foi o que João viu na Ilha de Patmos, quando escreveu sobre a Minha terra. Viriam horas que esta cidade não ficaria em pé. Tudo seria derrubado. Os portões que dão entrada, suas fechaduras não terão resistência. Os caminhos por onde andei tornar-se-ão um mar de sangue. A visão será uma só; a destruição. Foi preciso que se cumprisse o tempo que Eu dei. Agora chegou a sua hora. Não há como escapar das mãos dos assassinos. Eles estão prontos para atacar. Já foi dada a ordem de destruir tudo que encontrar.

         Assim irão cumprir-se os dias terríveis para ti, Minha Jerusalém. O tempo que te foi dado não foi o suficiente para aprender a manter a paz. Não quiseram fazer como pedi: “Se alguém bater no lado direito do teu rosto, oferece-lhe o esquerdo também”.

         Esse era o sentido do que Eu tinha falado para não haver briga. O povo de Israel, porém, não entendeu até agora, este sentido. O mal já está feito. Escapar é impossível. O veneno espalhou-se no coração do povo oposto. Não há como impedir pela mão do homem. Os inocentes pagarão pelos injustos; a hora é de muita tristeza.

         Meus filhos, Eu não queria que isto acontecesse. Mas, o que foi escrito, não pode falhar, senão a palavra seria em vão. As escrituras não mentem, pois trata-se de um livro Santo deixado por Deus. O seu alto valor está nas palavras que foram ditas por Mim. Os apóstolos apenas escreveram.

         Assim como este teu livro, Meu filho, e todas estas mensagens. É por Mim que também escreves, mesmo sem Me veres. Eu, Jesus, passo-te tudo o que está acontecendo e vai acontecer. Por isso dei-te o Meu Santo Nome para pôr no livro como Minha assinatura.

         Obrigado, Meu filho, os que te seguem, pelas Minhas palavras, não estão longe do Meu amor. Minha paz esteja com todos.

 

Jesus