O PERÍODO DA MISERICÓRDIA ESTÁ SE ACABANDO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          A ninguém foi dado o que não presta. Depois que nasce sim, conforme vai crescendo, aprende o que não deve. Para que isto não acontecesse, dei um pai e uma mãe a cada um, porque ninguém nasce sozinho. Se os dois temem a Deus, os filhos devem fazer o mesmo. Se eles quase não ligam para Mim, a família vai no mesmo caminho. Achando que não precisam do seu Criador, o diabo toma conta depois que nascem. Então, vem todo tipo de discórdia. São as sementes que nasceram só para sufocar os que buscam o seu Deus.

          Vejam, Meus filhos, que junto com vocês andam todos os dias, esses que não se lembram do dia de amanhã. Entrar numa Igreja é muito difícil. Só lembram quando é para batizar, casar e recomendação do corpo quando morre. A todos foi dado o mesmo direito de um dia estar com seu Salvador. Mas, vem o intruso e põe na cabeça dessas pessoas dizendo: “Para que rezar, não é preciso. O mundo te ensina. Todas as portas estão abertas para ti. Aproveita.” E assim se perderá a maioria que não sabe mais o que quer.

          Bento, Meu filho, o período da misericórdia está se acabando. Quem não der ouvido para a verdade, perde-se por si próprio e não pelo seu Criador.

          As vidas que saem de Mim todos os dias, para vir a esta terra, todas são puras, mas depois que nascem, a direção está com os pais. Se eles já estão perdidos, o fruto também é amargo depois que amadurece. Para quem enxerga o sentido da vida, já é diferente. Procura sempre se corrigir diante do seu Deus, pedindo perdão, desde pequeno, sabendo que nasceu do pecado original. Para não andar nas trevas, busca-Me a toda hora, porque sabe que Sou o Único que o levará, um dia, na presença do seu Criador, para tomar parte da família cristã.

          Às vezes, deixa-se enganar um pouco por um caminho que não é o Meu, mas tão logo se arrepende, volta atrás e segue-Me. Por todos como esse é que dei a Minha vida quando estava na terra, para resgatá-los para Mim, sabendo que um dia esses estarão Comigo por toda eternidade.

          Meus filhos! Qual a mão que se lança sobre ti para ajudar-te, que não tenha o Meu sinal? Só os que te sugam. Eles, de Mim, não têm nada. Nasceram para envergonhar sua geração. Seus nomes são conhecidos como corruptos, assassinos, ladrões, viciados e adúlteros que de repente, virou mania nesta terra, que foi feita com tanto amor. Mas, como em toda casa também se suja para depois varrer, agora chegou o momento também de ser varrido, para que Eu possa entrar com Meus Santos e Anjos para formar uma nova terra, tirando toda sujeira que nela existe e ficando só os filhos obedientes. Para este momento quase nada está faltando. É só um sair e outro entrar. Aí sim, o tempo chegou.

          Obrigado, Meu filho. Por Mim ninguém se perderia, mas o intruso já tomou o que é dele. Fica com a Minha Paz!

 

Jesus