"NINGUÉM PRECISA FICAR REPETINDO”

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Na mesma tecla Eu venho batendo, e o homem só diz: “Isto eu já sei. Ninguém precisa ficar repetindo”. No entanto, só ouve e não faz. O que adianta o aluno ir para a escola, só ouvir, não fazer suas lições e não aprender o que o professor ensina?

          Isto está acontecendo com os que dizem que Eu, Jesus, só vivo batendo na mesma tecla. Mesmo assim, Eu pedindo em todos os momentos: o bom comportamento de suas vestes, que usarem o Meu Nome na hora certa, não deixarem de ir à Santa Missa para receberem o Meu Santo Corpo e amarem o próximo como a si mesmos, poucos estão dando esta atenção. Quanto mais, se Eu não falasse. Então, Eu não seria mais reconhecido neste mundo.

          Vejam, Meus filhos, vocês que estão Comigo para o que der e vier, dando-Me atenção a todo momento e ainda são perseguidos por estes usurpadores. E os outros que não ligam mais para Mim? Eu, que vejo tudo, só ouço pedidos de socorro a todo momento.

          Depois que Hitler fez o que o diabo mandou, não há mais compreensão nesta terra. Os seus seguidores querem novamente apoderar-se de todo o globo. Esses mafiosos usurpadores confiscaram os nomes das pessoas devedoras em seus bancos, para tirar até o último que eles têm. Quem se comprometeu com dívida com eles, não importa que seja pequeno, médio ou grande, a lei deles é não perdoar ninguém.

          Por esse motivo, Meu filho Bento, é que teu filho Alex foi se meter com estas pessoas que não sabem o que é Deus e nem amor ao próximo. As suas leis são totalmente diferentes. O seu deus é o dinheiro, a mesma moeda que Judas pediu para entregar-Me. É aquela que tinha a imagem de César. Eu disse: “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. Agora, a maioria da humanidade caiu no conto deles que são comandados pelo diabo. Muitos, sem saber, entregaram de mão beijada, os seus bens, em busca de melhorar suas fazendas e seu patrimônio. Pensaram que, recebendo o dinheiro deles, esse dinheiro multiplicar-se-ia duas ou três vezes mais. Mas ninguém perguntou a Mim se isto estava certo.

          Se as pessoas buscassem-Me através da oração a todo momento, Eu, Jesus, teria evitado essa desgraça. Porém, não o fizeram. Depois do caso perdido, é que foram se lembrar de Mim. Na perseverança de alguns que vêm Me pedindo para tirá-los desse sufoco, se não duvidarem, Eu darei um jeito de socorrê-los. Mas é preciso que tenham fé, muita fé, para não caírem mais na tentação de terem as coisas materiais, para amontoar dentro de casa. Olhem que o tempo que lhes resta é muito pouco. A paciência e a oração constante irão ajudá-los para seguirem-Me. Peçam sempre o que precisam, mas não esqueçam de muito mais agradecer pelo que já têm.

          Obrigado, Meu filho. Os que Me seguem não precisam ter medo. Basta confiarem em Mim.

 

Jesus