EU VEJO TUDO, FILHOS INGRATOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         A paz esteja contigo!
 

         Bento: Obrigado, meu Jesus.
 

         Derramei sobre ti as Minhas bênçãos, para que nada venha te prejudicar nesta caminhada e que em Meu Nome, pronuncies todas as palavras certas, na hora de falar, mesmo que sejas provocado por alguém, que não conhece os Meus verdadeiros ensinamentos. Afastarei de ti todo aquele que queira te prejudicar. Os Meus direitos tem que ser divulgado. Todo aquele que guardar as palavras que estou passando para ti, Meu filho, não verá mais nada que não seja Meu, e sim, um caminho aberto e correto para se chegar até a Mim. Todas as coisas do mundo passarão, mas, essas palavras nenhuma delas passará.

         A limpeza começará a ser feita. Doa a quem doer. O Meu inimigo já tomou um espaço muito grande. Agora Sou Eu que vou falar através de ti.

         Bento, Meu filho, quando não há mais esperança no coração das pessoas, a fé vai diminuindo e o Meu adversário passa a tomar conta. Por falta de um bom orientador, a verdade fica sempre escondida. Tem gente que tem medo de falar, para não se comprometer com seu trabalho. Estas pessoas não Me servem. Quem foge dos Meus direitos, nunca enxergará o verdadeiro sentido da vida, sendo que Eu, Jesus, Filho de Deus, Salvador da humanidade, não posso repartir o que prometi, com esses que não fazem o serviço certo.

         Todo aquele que é mau empregado, o patrão não deixa na sua empresa. Assim Sou Eu. Quem tem medo de falar dos Meus direitos, fica excluído do Meu caminho. Amar é, acima de tudo, um direito sagrado. Porém, para que isto aconteça, tem que estar seguro no que faz. Não ter medo de dizer: “Meu Deus, como te amo, como te quero. Pode haver mil barreiras na minha frente, jamais vou te decepcionar”.

         Esse é um filho ou filha que direi ao Meu Pai: “O que Me deste está aqui, porque, o resto não conheço”. Nessa hora muitos vão dizer: Senhor, tenha piedade de mim.

         Mas, nada poderei fazer, porque, depois que a porta se fechar, não se abrirá mais para ninguém. Quem ler estas mensagens, não deixe de refletir o que acabou de ler, sobre os Meus direitos. Se tiraste bom proveito desta leitura estarás Comigo. Se julgares, por ser escrito por um homem simples, longe de Mim estarás. Porque os Meu Apóstolos, que escreveram as escrituras, a maioria era simples, eram bem poucos que tinham estudo formado.

         Se julgas, por este ter um passado cheio de ilusões, os outros também tiveram. No entanto, depois que os chamei, nenhum Me traiu, a não ser Judas, porque tinha que acontecer.

         Os piores, para Mim, são esses que vão para Minha Igreja, que é de Pedro, e depois de sair de lá, vão para suas casas falando mal do seu irmão. Esses sim, são os que mais Me entristecem, porque não sabem o que estão fazendo. O mal que trazem para sua alma. A confissão foi deixada por Mim, mas o que é para ser dito, muitos não contam ao Sacerdote com medo de serem expulsos do confessionário, e depois recebem Meu Santo Corpo como se nada tivessem feito.

         Eu vejo tudo, filhos ingratos.

         Obrigado, Meu filho. A maioria da humanidade ainda não Me conhece porque tem medo de falar a verdade.

 

Jesus