A Santíssima Trindade colocou um luzeiro neste povoado

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

          Inclinai a vossa cabeça louvando a Deus por tudo o que Ele vem vos fazendo, dizendo assim: “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo por ter dado a nós a chance de ver o que é a verdade!”. E a verdade vos guiará pelo caminho mais certo que é este que este pequeno pastor vem vos guiando: Pedro II. Este já é o sentido para passar para esta Vida que é totalmente iluminada por Deus, Nosso Pai e Criador.

          Eu sou Maria, Mãe de Deus e peregrina, que desde o começo estava com Ele vendo tudo o que Ele fazia. Agora estou vendo novamente a Nova Terra que Ele já está criando só para os Filhos da Luz. Filhinhos, se um de vocês pudesse ver, o restante correria para perto de vocês, para junto possuí-lo, mas quem não se interessa nada por isso não adianta, por ter se comprometido com as coisas do mundo. Então, o que resta são só vocês mesmo, que Ele vem contando para separar tão logo como se diz, as ovelhas dos cabritos. O que importa daqui para frente a cada um de vocês é esta fé que, mesmo sem ver, acreditando vêm. Tudo isto já faz parte do Novo Reino que já estão vivendo. Crer sem ver já é um começo. Este que escreve não é por ter Me visto, mas sim, acreditou que estive em seu colo, o primeiro a ter-Me em seus braços juntamente com Jesus Menino. Nós dois preparados já estávamos em Medjugorje, uma passagem que nenhum outro teve, justamente onde os Meus avisos foram aceitos e estão sendo até hoje por aquele povo que lá vai, como aqui também. Quem vem aqui é porque já conhece esta família guiada por este pequeno Profeta, um homem de fé como foi Abraão e tantos outros Profetas. Por isso que primeiro feito foi uma pequena Igreja, mas que fosse simples e humilde como está sendo.

          Natal sempre foi de grande respeito aqui, e aqui irá reinar por todos os séculos, por ser o final desta geração, onde Deus faz Sua Morada juntamente Comigo e José. A Santíssima Trindade colocou neste pequeno povoado um luzeiro para que os filhos escolhidos para cá viessem.

 

Maria Imaculada Conceição e Papa Pedro II