Relatório

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O relatório que irás escrever é de suma importância. Este relatório pode proporcionar, para os descrentes, que um decreto deixado por Deus é um dever de cada um assumi-lo. O que Ele nos mandou escrever, as leis, não foram por nós criadas, e sim por Ele. Este decreto é lei. E para os que deixam de cumpri-lo, se esquecem que a vida não vale nada sem Deus. Isto podemos ver, junto com Ele. Quem se afasta deste assunto tem os ouvidos tapados e a boca fechada. Os mandamentos da lei de Deus não é para obrigar os homens a fazer isto ou fazer aquilo. Mas, quem não for por este lado, pelo que está nas Escrituras, deixa de ser um instrumento do Criador.

Um justo salário virá para todos aqueles que vêm se dedicando na prática do Evangelho. Nenhum esportista vence a partida sem primeiro treinar muito. Este processo faz que a pessoa receba por aquilo que fez. Um prêmio, na lei de Deus, não tem o primeiro, o segundo e o terceiro. Todos são tratados iguais. Mas tem um porém: ficar sentado esperando que tudo aconteça primeiro, para acreditar na vinda do Senhor, este ou esta pessoa deixa a luz primeiro passar diante de si, para segui-la em seguida.

Quem se acorda só pensando nos afazeres deste mundo não tem o que apresentar, porque nada fez. Este assunto é delicado. Este próprio que vem escrevendo não tem leitura, mas tem o que muitos não podem alcançar, que é a Sabedoria Divina, mas confiam nas Escrituras, que é a Bíblia, deixada por nós. Este aprendizado faz parte como um bom aluno estudioso e obediente nas matérias, e que tira sempre em primeiro lugar.

Os filhos da luz, a maior parte é um povo humilde, mas em compensação vem obedecendo às leis deixadas por Jesus, as quais nos ensinou.

Pensa bem nesta escrita! Talvez poderás entender que só Deus pode manobrar tudo isto por este pequeno instrumento.

Agora digas: serias capaz de escrever tudo isto?

Somos nós os quatro Evangelistas.