NÃO SÃO TODOS QUE PODEM SER CURADOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Sua bondade é maior que tudo. Em ti, Senhor, confio toda minha vida e de minha família. Glória a Ti, Senhor!
 

         Gesto confiável. Só pode ser de um filho que Me ama verdadeiramente. O Meu poder se manifesta através dos pequenos homens no meio da sociedade. Mas, para o seu Criador, é luz dada por Mim. Não é simples, como pensa muita gente, um filho que mal sabe escrever e que passa a conhecer os mistérios de seu Deus, pelo amor que vem se dedicando, há muitos anos, na obediência, sem perder o equilíbrio. Este fato só acontece, entre milhares e milhares de pessoas, em um só representar o filho de Deus. Neste caso és tu o Meu mensageiro. Onde tu fores, junto também vai a Minha luz. Quando alguém te ouve e guarda as palavras que saem de tua boca, esta pessoa jamais esquecerá o que ouviu. Todos os profetas, que receberam de Mim as Minhas credenciais e que podiam fazer os grandes milagres, outros não tinham poder para isto, só eles, foi derramado o Espírito Santo em forma de língua de fogo. O mesmo aconteceu contigo, Meu filho, há vinte quatro anos atrás. Agora é tempo de pentecostes. Foi derramado, pelo mundo inteiro, em vários filhos e filhas, a luz do Meu Santo Espírito. Cada um com seu dom diferente. No teu caso, a fonte é maior, pela mensagem que vens escrevendo e curas milagrosas, reconhecidas até pelos próprios médicos. Além de tudo isto, os teus cantos ainda chamam muito mais o povo para chegar até o seu Deus, que Sou Eu, o Salvador da humanidade.

         Bento, amado filho, todos os rios que cortam a terra, descendo das montanhas, vão cair direto no mar, porque ele foi feito para receber todo volume de água, sem nunca aumentar a sua capacidade. Assim são os Meus enviados, escolhidos por Mim. As graças derramadas, a cada um de vocês, ultrapassam todas as barreiras, mas não são maiores do que a fonte que dela sai. Veja que não são todos que podem ser curados. Entre centenas de pessoas, no meio delas, só três ou quatro podem receber a luz que sai de Mim, através da imposição das tuas mãos. Não é que os outros não sejam merecedores. Para os que receberam os milagres, apenas sejam provas do Meu poder e que venham, os outros, a acreditar, cada vez mais, que Eu estou vivo e presente a todo momento, quando dois ou três estiverem reunidos, falando em Mim. Se fossem dadas as curas para todos que tu tocaste, Meu filho, então deixaria de cumprir o que está na Sagrada Escritura: “Os teus olhos não conseguem ver e os teus ouvidos não podem ouvir”. Este mistério é cumprimento, porque muitos não vão te ouvir pelo amor, e sim, pela dor. É gente que só acredita vendo, do contrário, não aceita. Assim como o mar recebe todas as águas que vêm dos rios, mas a sua sujeira ele não aceita, joga fora, os puros de coração não vêem a Minha luz mas, dentro do seu coração, a fé e a força do amor permanece viva. Mesmo sem ver, esses são como as águas puras que o mar recebe sem jogar fora, ou melhor, sem nunca transbordar. Continua, por toda eternidade, o que foi, o que é e será, sem sair do limite.

         Obrigado Meu filho. Amor é como o oceano. Nenhum homem sabe o tamanho que tem.

 

Jesus