Nenhum de vós sofrerá pelo que irá acontecer

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           No início, antes de tudo ser feito, só podia se ver um céu que iluminava, sem ter noite. Por Mim tudo foi bem claro. Só se deu a noite quando comecei a criar todos os planetas, as estrelas, para depois fazer a Terra que viesse a se encher de almas, todas purificadas. E do barro então comecei a modelar um corpo que viesse a fazer a Minha Vontade, porque antes não existia inimigo que viesse a Me incomodar. Do Meu lado estava Lúcifer vendo tudo o que Eu fazia. Quando viu que Eu tinha formado um corpo semelhante a Mim, já no mesmo instante achou que também tinha poder, e foi dali que começou a inveja, como agora vem acontecendo com esta geração, achando que pode fazer um robô e que irá conseguir pôr uma alma imortal. Quem está por detrás de tudo isto é o próprio diabo que antes foi o Meu Anjo de Luz.

           Vê Meu filho Pedro II, tu pouca coisa conheces do que Estou te falando, mas na verdade já está existindo um plano para que quando isto vier a acontecer, que não irá, pronto já Estou para deixar sobre esta Terra que criei com tanto amor, só filhos e filhas que venham a fazer a Minha Vontade, enchendo ela novamente de almas puras que possam viver eternamente como junto Comigo já estão: filhos que deram suas vidas por Mim. Este é Meu plano, antes que este animal queira fazer o que não deve, como o que está acontecendo: homens e mulheres imundos misturando-se no meio dos Filhos já escolhidos por Mim. Agora está sendo o momento mais delicado pelo castigo que vem. Minha cólera será para esses que querem se donos até de Minha Santa Igreja que passei a Pedro I, e que agora está em tuas mãos, Meu filho Papa Pedro II. Nenhum de vós sofrerá pelo que irá acontecer. Um pouco abalados sim, mas não desfalecerão, todos livres estarão para esperar-Me como descrito já foi o fim do mundo. Mas é o fim dos tempos. Bem já não começou, querem fazer desta Terra um mar de lama, onde os cadáveres ficarão soterrados junto com o diabo para nunca mais Me incomodar.

 

Espírito Santo e Papa Pedro II