Qual é a pressa, de querer ver o fim?

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Querendo Deus, que aqui viesse mostrar a prova de Sua existência, não deixará de atender os pedidos que forem feitos, desde que haja fé, mas uma fé inabalável e sem qualquer dúvida. Tudo se pode alcançar; mas, para isto, primeiro tem que haver obediência, segurança, temperança, amor, respeito, caridade e temor a Deus. Se tudo isto você possui, então, não tenha medo: chegue-se até este Santuário e converse com Ele. Entretanto, não é preciso que este servidor tenha que ficar à disposição doze horas por dia, pois este também precisa de um pouco de descanso. Ninguém pode exigir tudo de uma só pessoa. Este tem que ter algumas horas para refletir e refrescar a memória, para se fortalecer, pois, nos assuntos de Deus, não se pode querer também que a pessoa escolhida tenha que ficar doze horas ou o dia todo falando só sobre estes assuntos. Então, cada um que vier chegando, que entre neste pequeno Santuário e converse com Jesus; este poderá responder todas as perguntas que você fizer. Esta família, só não deixará entrar a pessoa que não estiver com sua veste certa. Se vier bem vestido, a porta que dá entrada continuará aberta o dia inteiro. Mas, lembre-se: ao entrar, primeiro adore Jesus Sacramentado. Depois, converse com Ele, pois o momento que vem se aproximando é de suma importância. Se não for possível de vir até aqui, Jesus está também no vosso lar e no seu coração, desde que, em sua morada haja muito respeito, para poder alcançar as graças; senão, vossos pedidos não serão atendidos.

Irmãos em Cristo! Por que esta pressa, de querer ver o fim dos tempos? Vocês já estão vivendo-o. Não vêem que tudo já está se cumprindo? A leitura da Sagrada Escritura já vêm mostrando, que, enquanto o demolidor não sentar no lugar onde não deveria, vossos dias permanecerão como estão(cfr. II Tes. 2,3-8). Se tens tua morada, o que comer e o que vestir, então, qual é a pressa, de querer ver o fim? Por acaso já olhaste para os que estão morrendo de fome, de sede de justiça, e por causa do desemprego? Olha para esses e depois digas: ‘Senhor, não sei porque que estou ansioso para ver o fim!’ E posso vos dizer: isto também é uma falha muito grande, nos vossos corações. Então, continuem rezando uns pelos outros. Isto, sim, é com que deverias te preocupar, pois alguém ainda poderá se salvar com tua ajuda. É isto que está faltando para ti.

Deus, por Sua Infinita Misericórdia é que está dando este espaço, porque muitos ainda serão salvos pelos vossos pedidos através das vossas orações.

Joaquim