SEM CARIDADE A FÉ É MORTA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           Bento: Nosso pão sobre a mesa e a saúde que o Senhor nos dá, já podemos nos considerar privilegiados todos os dias. Mas, acima de tudo, é a Vossa paz que nunca devemos nos esquecer, porque ela só pode sair de Deus, nosso Pai. Amém!
 

           A concentração, nas coisas Espirituais, tira da mente de qualquer pessoa, o que se passa lá fora. A humanidade se pensasse assim, jamais haveria miséria, fome ou obra maligna. O que está acontecendo, com esta geração dos últimos tempos, é uma perda de fé muito grande. O povo continua se esquecendo, cada vez mais, de que sem a paz não pode viver. Esta, que é dada pelos homens, é passageira. Só dura enquanto a fruta satisfaz os seus desejos. Depois que muitos provam, não lhe serve mais. Os casais que honraram juramentos que Me fizeram em frente do altar, esta paz vem de cima. E se ela sai daqui, mesmo morrendo um dos dois, o que fica, jamais se esquece do seu primeiro amor. Esses são considerados descendentes de Abraão, filhos da luz. Já para os que não suportam a vivência, juntos, por muito tempo, são como mariposas, que só procuram voar a noite, ao redor da luz, porque o dia não lhes serve. Assim são todos que não tem tempo para pensar nas coisas Espirituais.

           Bento, filho querido, em que se baseia o homem que diz ter fé? É em Mim ou na riqueza? Se disser que é em Mim, está certíssimo, mas se não tiver caridade, sua fé é morta. Se a sua fé é de um dia ficar rico, milionário, afasta-se de Mim, porque aí começam as suas grandes preocupações com os seus compromissos. Os que pouco têm e sabem manter a fé e a caridade, esses podem aguardar que suas recompensas os esperam no Céu. Olhem, Meus filhos, ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida pelo seu irmão. O seu nome jamais será esquecido, tanto na Terra como no Céu. Os que já foram beatificados e depois canonizados, foram pessoas que só fizeram o bem. Por isso os seus nomes jamais serão esquecidos. Os que matam seus irmãos e enganam de todo jeito, esses, nem o próprio computador pode calcular. Agora, se pegar só os que serviram para serem Meus mensageiros, esses são fáceis de serem contados. Como se baseia também o homem, com o que já está escrito: “Todos serão chamados e poucos escolhidos?” Será que ele pensa que é só os que estão dentro da Igreja? Não vá por aí que está errado. São todos aqueles que fazem a Minha vontade. Esses, jamais serão esquecidos. Isto porque tem gente que não sai de dentro da Igreja mas não sabe perdoar. Quando dá uma esmola, se for possível é capaz de pôr no jornal. Tipos assim, não serão chamados. Agora é tempo de puxar a rede. Os que não Me servem já estão demonstrando por si próprios, que não Me pertencem. São essas pessoas que deixaram o diabo tomar conta do seu coração. Assim, todos estão sendo avisados, mas poucos estão entendendo, da Minha vinda gloriosa, que está tão próxima. Os preferidos de Meu Pai continuam sem nenhum exagero. São firmes na fé e jamais se exaltam diante de Mim. Continuam Me adorando em silêncio.

           Obrigado, Meu filho. Os que não entenderam até hoje, o tempo da tribulação, já estão morrendo afogados nas suas sujeiras. São cegos guiados por cegos.

 

Jesus