Todas as Leis deixadas por Deus têm que ser cumpridas

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

           A maior parte social vem sempre fazendo o que não devia: crer em um que só vem fazendo o que não deveria. Mas, como tudo tinha que acontecer tão rápido, vem mostrando que ele tem poder para mudar muitos assuntos que os Profetas escreveram, e os Apóstolos. Mas, estas Mensagens, nenhuma ele pode mudar, sendo que foste, Meu filhinho, escolhido, para que os poucos que já estão na lista permaneçam fieis ao Meu Filho Jesus, lendo todos os dias o LivroA Palavra Viva de Deus, onde a própria Bíblia Sagrada, eles já mudaram muitas palavras, mas este não. Vê como é: tudo o que Deus criou eles modificam para mostrar que o homem também tem poder, só que o poder deles é frustrado, por querer imitar O Criador. É nisto que cada vez a situação fica pior, como por exemplo: vendo estão que não controlam mais a natureza. Tudo isto se dá por falta de obediência, que não deveriam fazer o que fazem, de um animal vir nascer melhor do que Deus criou, uma criança vir a nascer no ventre de sua mãe, criança inteligente que na cabeça deles será uma grande descoberta, como querem mudar as crianças que vêm nascendo, que elas é que podem escolher se querem ser menino ou menina, mudando tudo o que Deus vem criando. Este gesto parte do próprio diabo, porque ele não tem poder de fazer como Deus vem fazendo até hoje. Por isso que a vergonha pouco existe nos corações das pessoas que não vem enxergando tudo isto. Para manter a paz que sempre existiu, ela só vai permanecer nos corações dos mais humildes, enquanto outros estão ouvindo o que o diabo vem falando, que para ser feliz todos tem o direito de andar como querem e fazer a sua vontade, e não como foi escrito pelos Profetas. Todas as Leis deixadas por Deus, Nosso Pai, têm que ser cumpridas, fora disso já não são mais chamados de Filhos de Deus. Se um padre na Santa Missa vier a esconder o que não deve, mesmo enganando os Filhos da Luz, na hora da separação junto irá com os que vêm dando ouvido ao diabo.

 

Maria Esposa do Espírito Santo e Papa Pedro II