É TRISTE O FIM QUE SE APROXIMA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Meu querido Jesus, eu Vos agradeço por terdes sempre perdoado as nossas falhas, diante do Senhor, que são as minhas e as de toda a minha família. Peço-Vos também pelos meus amigos e parentes. Tende misericórdia deles também. Obrigado, Senhor! Amém!
 

          A diferença, Meu filho, que te põe assim, diante dos outros é porque Me temes, pela confiança que depositei em ti. Por isso tu não fazes nada sem a Minha permissão. O bom filho nunca desobedece seu pai, mas poucos sabem lhe dar valor. Não entendem este mistério. O que Eu fiz, quando por aqui estive em pessoa, foi fazer tudo que Meu Pai Me ensinou. Em nada lhe desobedeci. Cumpri tudo o que estava escrito a Meu respeito. Quem foi que Me entendeu? Até os Meus Apóstolos ficaram em dúvida. Só foram entender quando derramei o Espírito Santo sobre eles. Até aí poucos entendiam da Minha grandeza. Agora está sendo contigo. Sei que Me entendes, mesmo sem Me ver.

          Bento, filho amado, o pecado em si, não é tão grande quanto o daquele que já Me conhece e continua fazendo sempre errado. Se Eu peço para não beber, ele ou ela continua bebendo; se digo que não fume, continua fumando; se peço também que use roupa decente, cada vez mais usa roupa escandalosa. Se peço que não faça mais nada para Me ofender, então é que faz, cometendo adultério, dizendo palavrões, orgulhando-se daquilo que faz, envergonhando-Me diante de muitos, falando mal de Minha Mãe. Essa gente é pior para Mim do que aquele que pouco conhece quem Sou Eu. A Minha dor maior é por esses que não param nem com castigo, com suas teimosias. É como alguns animais que, mesmo com o cabresto na boca, não servem para nada. Isso estou vendo diariamente, nas pessoas. Para a maioria podem até cair tempestades, raios e ventos fortes, que depois que tudo passa, continua fazendo a mesma coisa.

          Veja, Meu filho, como é que vou ter pena desta gente. Os que aguardam a Minha volta, sem Me ferir mais, são tão poucos que cabem na palma da Minha mão. Ah, Meus filhos queridos! Se Eu deixar assim como está por mais alguns anos, nada irá sobrar para Mim. É triste o fim que se aproxima, mas tem que acontecer. A Santa Missa, que é ainda o sacrifício que fazem em Meu Nome, misturaram o silêncio com o barulho. Só falta um pegar na mão do outro e sair dançando dentro da Igreja. Enquanto alguns já estão fazendo isto, satanás fica rindo de Mim na porta. Aonde está o respeito desses sacerdotes que já sabem quem Eu Sou? Não diz a Sagrada Escritura: “Não faça de Minha casa um templo qualquer?” (Mt. 21,13)

          O comércio que rodeia a Minha porta vai servir de testemunho do mal que vens Me fazendo. As roupas, que hoje tu usas, só servem para te deixar mais à vontade. Olhe e leia com atenção o que Eu disse a João: “Feliz do homem que, quando Eu voltar, encontrar bem vestido” (Apoc. 16,15). Se Me disseres que, o que manda é o coração e não a roupa, porque não deixas a tua filha andar nas ruas sem nada? Isto tu não fazes. Quanto mais Eu. A Minha casa é de oração e não de desfile de moda.

          Obrigado, Meu filho. Hoje Me dás mais prova do quanto Me amas, por não ir em lugares onde poucos fazem o que Eu peço.

 

Jesus