Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

(Rincão das Flores, RS)


Obrigado Senhor por este passeio, onde nossa viagem foi linda, até parece que eu e a família já estamos gozando da Nova Vida que vamos ter, Jesus querido.

Por tudo que Eu venho oferecendo já é um presente que tenho sempre a dar. Em Meu Santo Nome todos os eleitos já começaram a perceber, desde o momento para quem vem neste caminho, o único. Toda Glória que Meu Santo Pai Me deu foi sempre assim, ver Meus filhos felizes, sorridentes. A alegria de uma boa vivencia não se trata daquilo que o homem vem inventando, e sim de tudo o que a natureza oferece , esta sim. Neste local que vocês Meus filhos estão vendo será assim, sem se preocupar com mais nada. A própria natureza é que irá fornecer de tudo o que precisarem, a mão de obra será só cuidar dela e mais nada, porque junto Estarei no meio de todos os filhos eleitos. Não haverá mais tristeza, nem doença, e nem pouca vontade de viver, viver que quero dizer eternamente e não oitenta ou cem anos.

Filhos amados, como Eu gosto de ver todos felizes, começando pelas criancinhas até o mais velho, e este és tu filho do Meu Coração, Pedro II. Quando Eu te falei no começo que irias ter tudo nesta vida e que na outra iria ter mais, já estou te mostrando que Palavra de Rei é a única que dá toda segurança e prosperidade, palavra esta que ficou para os filhos da Luz. Meu Santo Pai, quando Me pediu para ter tudo isto em Minhas Santas Mãos primeiro, novamente teria que Ser rejeitado outra vez e agora Estou sendo por esses filhos da perdição que estão sendo guiados pelo diabo. Vê Meu filho que aqui vocês não estão vendo o que Eu vejo, um povo enfurecido, tudo por causa do sexo e drogas, erva maldita que vem matando até gente inocente. A penalidade para essas pessoas é a morte, onde predomina quase tudo, filhos do diabo, que vem Me envergonhando até na frente das crianças que vivem em redor.

Jesus de Misericórdia e Pedro II