Mensagem do divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Desigualdade foi desde o início da Criação, tudo estava correto, nada estava errado, mas para o que mais confiava, Me traiu, Lúcifer. Ele, por ver o que Eu fazia, quis fazer o mesmo, só que se esquecia, criado por Mim ele foi. No início, esta Terra, tudo era um paraíso, a própria natureza não tinha nada a reclamar, sim, porque ela tem vida, e tendo vida, Sou Eu, porque o invejoso é um ser morto-vivo, não tem nada. Tudo o que Meus filhos irão ganhar ele já sabe, mesmo querendo ser maior do que Eu Sou, por ter ainda esta regalia é que faz o mundo se dividir daqui para frente, mas está se esquecendo mais uma vez que tudo é Meu, só não os que querem comandar toda a Terra. Este tempo de contradição deixa as pessoas confundidas, a maioria irá dizer: se é assim como ele diz, então vamos crer, porque até agora Deus nada fez por nós, nós é que devemos ter um mundo só nosso e não um que nunca se viu. Esta é a jogada dele, o diabo. Agora Meus filhos, o que vocês estão vendo, começou então a desigualdade para este que vai entrar, é preciso que todos os que vem Me ouvindo fiquem de alerta, onde houver rumores não se assustem, sei o que Estou fazendo. Com este que vem Me servindo, Pedro II, devem confiar em tudo o que este diz, por isso o escolhi para ser Meu porta voz.

 Todas as escritas que passam por suas mãos são as que mais vem chamando atenção para que nenhum de vocês caiam na deles quando começar suas leis. Para quem não ouve Minha Voz cairão na armadilha, assim irá se cumprir tudo o que Eu falei aos Meus Apóstolos e os que estavam em redor de Mim no sermão da montanha, tudo ficou às claras para que ninguém se confundisse, porque está é a hora, e não haverá mais outro tempo, este já é o tempo de Minha Vinda Gloriosa.

Divino Espírito Santo e Pedro II