Comecem a festejar desde já

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           Quantos obstáculos vocês, Meus filhos, vêm encontrando pela frente! Vejam que não Sou Eu, e sim esses que não admitem o vosso meio de vida, por vocês serem mais religiosos e cautelosos em tudo aquilo que aprenderam com seus pais: ser uma pessoa honesta, dedicando cada dia que passa a serviço de seu Deus, que Sou o que Sou, uma Luz que jamais se apagará. Como agora já está chegando a Minha hora quero ver vocês sorridentes e não mais tristes. Tristeza vai ser na hora de separar os que não mais olham por este lado. Esses sim terão já os seus últimos dias contados. Já vocês, Meus filhos, comecem a festejar desde já, porque vosso dia de libertação já está chegando. Este pouco que resta é quase nada. O nada vai ficar para os incrédulos. Esses sim, se soubessem o que está para acontecer viriam todos Me pedir perdão pela perca de fé.

           O discípulo não pode ser mais do que seu chefe, como vem acontecendo dentro do que é Meu. Esses são os inquilinos que mais vêm Me incomodando, e não vocês, Filhos da Luz. Por isso Eu digo: jamais esta Luz se apagará, que Sou Eu, Jesus, o Filho de Deus Vivo. Quero ver os Meus filhos ainda vir dizer: “Obrigado Meu Pai, porque está Me dando o que nunca ganhei e pelo pouco que fiz recebendo estou a Vida Eterna. Já não precisamos correr mais atrás de emprego ou esperar por esta esmola dada pelos homens.”. A esmola que vêm vos dando, nem eles admitem uma aposentadoria que nem seus próprios filhos querem. Vejam como é que está a situação dos mais fracos que têm que viver do que ganham, enquanto o salário deles muda toda vez que precisarem, mas para os que vêm sofrendo com falta de justiça, esses só podem ganhar o que vocês vêm recebendo, Meus filhos. Mas tudo isto está para acabar a qualquer momento.

 

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II