Não Vou deixá-los mais sofrer

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Jesus: Peça-Me o que tu queres.
 

         Pedro II: Para mim e minha família eu queria a saúde como presente de Natal.
 

         Jesus: Quantos Me pedem coisas desnecessárias, onde tu, Meu filho, só Me pedes isto: saúde; é ser uma pessoa que sabe escolher. Isto sim é que Me faz feliz, não quer ouro e nem prata, só Me pedes o principal: saúde para sobreviver. Desde os teus primeiros anos Eu sempre contigo Estou e não deixo de te atender. Vê que já passaste tanto sacrifício, e Eu, sempre ao teu lado. Outro não aguentaria o que vens aguentando. Na parte espiritual já tens o suficiente, na parte carnal quase todos sofreram por amor a Mim, mas não é agora que Vou te deixar sem terminar este Meu serviço. Quero te encontrar com boa saúde. O que vem te atrapalhando são os olhos de certas pessoas que querem te ver sofrendo, e não feliz. Esses não trabalham para Mim, e sim para o Meu adversário que é o espírito do mal. Mas o Bem vencerá, e quando chegar a Minha hora, ele jamais pisará nesta Terra. O limite que Eu dei já vem se esgotando, de não deixar que os Meus filhos sofram tanto por Mim, que depois disto tudo se acabará o sofrimento para tantos que vêm Me esperando e por este dia.

Qual é a fonte de maior riqueza deste mundo? Sou Eu ou o dinheiro? Sei que uma boa parte vem Me dizendo: “Senhor, basta uma só palavra Sua e a minha alma será salva”. É o que mais gosto de ouvir de um coração, Me falando assim desse jeito, porque sei que não são filhos da ganância como está sendo pela Terra inteira. Só o que vejo é a desobediência, escândalo e inveja um do outro. Só ouço pedidos de clemência dos Filhos da Luz, que são vocês, que vêm Me pedindo todos os dias. Por mais que estejam esperando por esta hora de serem libertados das coisas deste mundo tão corrompido para Comigo, não Vou deixá-los mais sofrer.

 

Jesus de Misericórdia e Papa Pedro II