Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Salve Maria Mãe de Deus e nossa também!

Quando o orgulho cega as pessoas não há nada mais o que fazer, foi assim com aqueles que perseguiram e mataram a única Luz do mundo que é Meu Santo Filho Jesus. Agora estão se reunindo para quê? Para que o povo tenha mais liberdade, essa é a ideia deles, sabendo que estão perdendo os fieis para os evangélicos. Pois a esses, Eu, Maria, vos digo, nenhum dos dois, tanto de uma parte como da outra, não terão mais paz. A paz se diz, quando se trata do maior respeito para com Meu Santo Filho Jesus, é a Ele que devem primeiro o maior respeito, em ambos os lados, isto não está mais sendo. Quando se trata de um governo se juntar com seus parlamentares é para discutir os problemas da nação, e a bandeira é hasteada, como ali está sendo feito um levantamento dos problemas desregulados a serviço do seu povo, mas o problema da Igreja é para ver seus interesses, e não da falta de respeito para com Meu Filho Jesus.

Um adolescente quis ser forte como o seu pai, mas por outro lado, este adolescente fez o que todos estão vendo, matar todos que pisarem no que lhe pertence, este vem seguindo como ditador, mas Meu Filho já é ao contrário, Jesus quer salvar vidas e não matar, esse exemplo, a direção da Igreja Católica deveria fazer isto. Onde está o assunto da natalidade? Onde está o direito de manter uma só família em comunhão com Meu Santo Filho Jesus, e que venha manter junto também a Minha Presença? Agora, Eu, Maria, pergunto a esses que querem unir as outras para ficar tudo em uma só, se eles não Me aceitam como Mãe de Deus, a cegueira deles é perca da alma para cada um, um por não Me defender, e o outro por Me rejeitar, Meu Santo Filho Jesus já não aguenta mais.

Filhinhos Meus, a vocês só podemos agradecer pelo belo trabalho de evangelização, porque no restante não se pode confiar mais.

Maria Imaculada Conceição e Pedro II