O CORPO CELESTIAL – REENCARNAÇÃO NÃO EXISTE

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

        Bento: Meu coração, Senhor, vos entrego, como também a minha alma, para que eu possa glorificar a luz do Vosso poder! Amém.


        O inimigo de Deus não pode mais ter influência no teu trabalho, Meu filho. Tens passagem livre por onde andares. Sobre ti está o escudo da maior segurança. A estrela que te acompanha o intruso não suporta, devido a pureza que ela tem. Basta continuar nesta firmeza que tens em Mim. Através de ti posso transformar muitas coisas, seja na doença ou no amor. Curo o mal do corpo e reforço a alma, aumentando a Minha energia a quem confia no teu trabalho que, honestamente, vens te dedicando há muitos anos. É glória para Mim, mas é luz para os teus olhos enxergarem só o caminho que te leva a Deus, e junto contigo seguem todos os que Me amam de coração.

        Meu filho Bento, o enriquecimento das almas que estavam perdidas vem através de um simples ato de amor, como por exemplo, na hora em que chega uma pessoa perto de ti, com pouca experiência do Meu poder. Na tua explicação, de como deve se comportar diante de Mim, muitos, neste momento, são tocados pelo Espírito Santo. O que estava afastado de Mim, vai para sua casa com sentido bem diferente no seu coração. Passa a desejar mais a Minha presença do que antes de te ouvir. Não acreditavam em milagres ou poder espiritual, porque, muitas vezes, suas cabeças confundiam espiritualismo com espiritismo, achando que tudo é igual. Esta doutrina, que muitos falsos médiuns estão usando, não tem nada a ver Comigo, pela sua teimosia de dizer que há reencarnação. Isto não existe. Existe, sim, outro corpo para quem alcançou a graça de Deus e que já estão salvos, como os santos. Eles receberam o corpo celestial que nunca mais poderá morrer (I Cor. 15, 35-58), e não morrer e depois voltar a nascer outra vez. O que Eu disse, para o homem nascer de novo, tem que se fazer como uma criancinha. Tirar toda a maldade do seu coração, limpar-se enquanto está vivo, para que, no momento em que deixar a Terra, ao sair deste corpo, outro espera por ele, que é dado por Mim e não pelos seus pais. Assim como fiz o primeiro homem, que não foi feito pelo desejo carnal, e sim pelo poder de Deus. Se Adão teve que morrer, não foi o Criador que o quis, e sim, com sua desobediência. Por isso todos passaram a ser mortais. Deveriam ser imortais. Agora, porém, que o momento vai se aproximando, de tudo começar de novo, ninguém vai mais passar pela morte, os que foram escolhidos, porque o restante sofrerá com fogo eterno, sendo que a sua alma nada fez para merecer o Reino de Deus. Esses não terão mais chance na Minha vinda gloriosa. Tudo será consumado.

        Por isso Eu peço, Meus filhos. Estejam de prontidão porque o seu Senhor não tarda a voltar. Eu já estou pronto para cumprir tudo que falei, que está na Sagrada Escritura e agora nestas mensagens. O valor que a Bíblia tem, estas mensagens seguem a mesma coisa. Sou Eu, Jesus, que estou com este mensageiro, através dessas escritas, palavra por palavra.

        Obrigado Meu filho. Nas tuas mãos está a Minha força para quem vier a te receber como um grande profeta.

 

Jesus