A rebelião final contra Deus continua: Bispo na Áustria instalou "para a Quaresma", uma foto em grande formato de um "homem nu", no retábulo da igreja

 

06.03.2022 -

O bispo de Innsbruck - Áustria, Hermann Glettler, instalou "para a Quaresma" uma foto em grande formato de um homem nu como retábulo na igreja da universidade de Innsbruck.

n/d

Ele apresentou o pornô homossexual pessoalmente no Instagram.com (3 de março) sob o pretexto de que o artista era meio ucraniano e “em um estado exausto (ou simplesmente em repouso?)” enquanto se manifestava na Geórgia contra a guerra.

Através deste link (CUIDADO - conteúdo muito gráfico), pode ser vista a cena original fotografada pela chamada artista Carmen Brucic. Nas redes sociais, o suposto manifestante é identificado como um simples homossexual.

Via - gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero , fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)