A rebelião final contra Deus continua: Cardeal alemão zombou de Deus com uma Eucaristia homossexual na qual ele substituiu o Evangelho por slogans homossexuais

 

16,03.2022 -

Enquanto a Europa está à beira de uma guerra nuclear, o cardeal Marx, de Munique, zombou de Deus com uma Eucaristia homossexual na qual ele substituiu o Evangelho por slogans homossexuais.

n/d

Em sintonia com o lobby homossexual, ele chafurdou em gestos de submissão ("conto de aflição", "vida difícil para homossexuais"). "Desculpe", disse ele em inglês.

Sua linha partidária: todos os relacionamentos [como poligamia, pederastia] que seguirem a "primazia do amor" podem ser "aceitos por Deus".

O mesmo Marx, que há anos luta contra tudo o que é católico, de repente pediu “uma Igreja que inclui”, admitindo que há vinte anos não poderia imaginar participar de um show homossexual, mas agora está satisfeito “por não estarmos parados" [mas demos marcha à ré].

Via - gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Diz na Sagrada Escritura

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1,10).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)