A rebelião final contra Deus continua: Francisco nomeia um Aiatolá (lider religioso muçulmano) para Pontifícia Comissão Cristã e Islâmica

 

31.03.2022 -

O aiatolá xiita Hodjat-ol-Islam Seyed Ali al-Sayed Qasim, chefe do Centro Libanês para o Diálogo de Religiões e Culturas, recebeu uma nomeação do Vaticano para servir na anticatólica Pontifícia Comissão Cristã e Islâmica, conforme relatou Iqna.ir em 29 de março.

n/d

Ele recebeu a carta de nomeação do núncio libanês Joseph Spiteri, que até usava uma batina para a ocasião, o que ele não teria usado para um encontro com Francisco.

Se Quasim fosse um católico fiel, nunca teria sido nomeado para nada no Vaticano.

Via gloria.tv

==================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Na Igreja Ecumênica de Francisco, que promove uma união entre todas religiões, não há mais necessidade de conversão ao Catolicismo, todos se salvam, tanto faz suas crenças.

No entanto - Diz na Sagrada Escritura:

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

Jesus Cristo é o único caminho para a Salvação: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14, 6).

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más" (2 João 9-11).

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.