A rebelião final contra Deus continua: "Bênção" do pecado é introduzida na Igreja em tempos de Francisco

30.10.2022 -

O padre André Chapus "abençoou" publicamente um concubinato homossexual perto de Nîmes, na França, nesta primavera, sem que ninguém resmungasse.

n/d

Padre Chapus, que é um ex-pároco de Redessa (perto de Nîmes), como um padre diocesano "normal".

Foi arquivista diocesano, já dirigiu uma revista diocesana e atualmente é sacerdote assistente. Ele também acompanha peregrinações, especialmente a Lourdes.

É verdade que a Congregação para a Doutrina da Fé declarou em fevereiro de 2021 que as “bênçãos” homossexuais eram altamente escandalosas e sacrílegas. Mas este foi apenas mais um exemplo do duplo padrão do Vaticano, que serve para dizer uma coisa para apaziguar os estúpidos "conservadores" enquanto dá rédea solta aos inimigos da fé.

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Declarou também o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro. Eis porque estamos prontos e submissos para aceitar tudo o que for conforme à nossa fé católica, tal como foi ensinada durante dois mil anos mas recusamos tudo o que lhe é contrário". 

Diz na Sagrada Escritura:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação" (Levítico, 18, 22).

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores" (Eclesiástico 5, 6-7).

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos" (I Coríntios 6, 9).

"Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte". (Apocalipse 21, 8)

"O Senhor detesta todo o erro e toda a abominação; aqueles que o temem não amam essas coisas" (Eclesiástico 15, 13)