Cardeal Müller - "Muitos jovens voltaram da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa decepcionados, porque o foco não estava na Salvação de Cristo. Alguns bispos não acreditam mais em Deus"

 

15.09.2023 -

n/d

Muitos jovens voltaram da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa "decepcionados" porque o foco não estava na salvação de Cristo, disse o Cardeal Gerhard Müller ao site InfoVaticana.com (12 de setembro).

O programa da Igreja é salvar almas, "não apoiar o Grande Reset de banqueiros ateus-globalistas que escondem seu impiedoso enriquecimento pessoal por trás da máscara da filantropia".

Müller duvida que o Sínodo seja coberto pelo segredo pontifício, porque "450 participantes não manterão as coisas em segredo", mas sim usarão os ativistas da mídia para seu próprio benefício. Müller chama isso de "a grande hora da manipulação" que "fará mais mal do que bem à Igreja".

Há até mesmo bispos que não acreditam mais em Deus como a origem e o fim do homem e o salvador do mundo, acredita Müller. Eles consideram a "Mãe Terra" como o início da existência, e a neutralidade climática como "o objetivo do planeta Terra".

Para Müller, abençoar o comportamento imoral de pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto é "uma contradição direta da palavra e da vontade de Deus, uma blasfêmia gravemente pecaminosa".

Ele explica que um papa não pode ser separado das Sagradas Escrituras, da Tradição Apostólica e do Magistério que o precedeu. "Caso contrário, como Lutero entendeu mal o papado, ele se colocaria no lugar de Deus, que é o único autor de Sua verdade revelada."

Via gloria.tv

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)